• Grey Instagram Icon
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon

Poesia e emoção! Assim podemos definir o nosso trabalho. Desde o primeiro momento, o envolvimento com o resgate das nossas raízes, se faz presente. Os doces com muito sabor e carregados de uma deliciosa memória se confundem com as peças garimpadas pelos antiquários e cristaleiras em salas de famílias tradicionais. Nos eventos organizados e executados por nós, tudo é possível. Existe apenas uma regra: retratar as características dos anfitriões, deixando bem claro que um evento deve ser mais do que receber um grupo de pessoas. Receber bem é uma experiência que deverá ficar na memória de cada participante e refletir a personalidade de quem está recebendo.

Receber com um “Chá da Tarde” em casamentos não é muito comum no Brasil. Por ser uma excelente opção para eventos pequenos, a proposta foi de conciliar uma ocasião formal e requintada com o aconchego da casa da Vovó, apresentando um chá quentinho, tortas, bolos e doces, executados com o melhor da culinária brasileira e apresentados com todo romantismo que a ocasião proporciona.

Encontrar no projeto, nas peças, nos fornecedores e na execução um diferencial que transforma cada evento em uma festa única, com características próprias que ressaltam a personalidade dos anfitriões. Seja um chá da tarde entre amigas, uma comemoração de aniversário e até mesmo um casamento tão sonhado pelos noivos.

"Ver meu projeto publicado no livro Mini Wedding Book Festas foi um reconhecimento na carreira de Designer de Eventos, mas como Sommelier de Chás é muito gratificante ver a primeira publicação de um mini wedding com Serviço de Chá no Brasil. Foi servindo um delicioso chá da tarde, que contamos mais uma história."

amélia andrade